Thais Cristina, homenagem ao Santos, 185

"Minha tattoo, foi bem engraçada quando fui fazer, porque em minha família não tem tattoo exceto dois primos meus, mas não convivem no dia-dia então era tudo novo a todos. Em minha casa tem regras e meus pais me criaram com "Muita de Pode nâo pode" rs, o interessante que somos uma família grande, de seis pessoas ao todo.

Eu Thais, sou a mais nova e única filha na família, tenho mais três irmãos mais velhos e homens. Quando fiz a tattoo, eu disse Pai e Mãe vou fazer uma tattoo, eles olharam e perguntaram: Vai fazer o que? respondi "tattoo" rs eles falaram: Vai, você é maior e sabe o que quer da vida e me deram uns sermões antes, quando fiz vim para casa e mostrei, eles não tinham certeza da minha coragem e que nem conseguiria fazer, ainda mais de um times de futebol. Quando meus Pais viram acordaram a casa toda, todos levantaram por que estavam dormindo e ficaram chocados, mas o que eu não esperava e que eles elogiassem, tocassem e cuidassem junto comigo, por que acabei tirando o preconceito e o receido de dento de minha casa a respeito de tatuagens e isso é o mais bacana de tudo... o apoio!
Obrigada."

Thais Cristina